Jornalista que acusa Trump de violação depôs hoje em tribunal

"Ele mentiu e destruiu a minha reputação", referiu E. Jean Carroll sobre o ex-presidente norte-americano.

26 de abril de 2023 às 20:31
E. Jean Carroll Foto: Eduardo Munoz/Reuters
Partilhar

Uma jornalista que processou Donald Trump depôs esta quarta-feira em tribunal para repetir a sua versão, perante os jurados, segundo a qual o ex-Presidente a violou quando o acompanhou ao provador de uma loja de roupa em 1996.

"Estou aqui porque Donald Trump me estuprou e, quando escrevi sobre isso, ele disse que nada tinha acontecido. Ele mentiu e destruiu a minha reputação. Estou aqui para tentar recuperar minha vida", disse E. Jean Carroll, perante o tribunal.

Pub

Trump nega as acusações da escritora de 79 anos, e não compareceu na sala de tribunal, limitando-se, para já, a fazer uma declaração nas redes sociais, em que classificou o advogado de Carroll de ser um "agente político" perante alegações que disse serem "uma farsa inventada".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar