Jovem morre eletrocutada por telemóvel na casa de banho

Menina de 14 anos foi encontrada com queimaduras na mão.

11 de julho de 2017 às 09:31
Madison tinha 14 anos Foto: Direitos Reservados
Madison tinha 14 anos Foto: Direitos Reservados
Madison tinha 14 anos Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Madison Coe, uma adolescente de 14 anos, natural de Lovington, nos EUA, morreu eletrocutada enquanto manuseava o telemóvel na casa de banho.

De acordo com a família, a jovem estaria a mexer no aparelho enquanto este estava a carregar, ligado à corrente, ou teria acabado de ligar o carregador na tomada quando se teu a tragédia. Madison terá entrado no banho com o telemóvel na mãe.

Pub

A avó da menina, Donna O’Guinn, conta que encontrou Madison "com uma queimadura na mão, no local onde tinha agarrado o telemóvel".

"Era a nossa estrela brilhante. Era muito inteligente, uma excelente aluna e uma menina muito doce. É uma tragédia e só espero que não aconteça a mais ninguém", afirma Donna.

A avó da jovem espera ainda que o caso sirva de alerta a quem tenha por hábito fazer o mesmo. "Queremos que isto sirva de aviso para não usar o telemóvel na casa de banho enquanto o aparelho está a carregar. Temos que estar alerta e ensinar às nossas crianças que eletricidade e água são uma combinação perigosa", conclui Donna O’Guinn.

Pub

O funeral de Madison terá lugar em Lubbock, no dia 15 de julho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar