Jovem que suspeitava ter gripe descobre que tem vários tumores fatais no cérebro
Família ainda tem esperança que a filha consiga sobreviver.
Laura Nuttall, uma jovem de 19 anos de Lancashire no Reino Unido, reparou que tinha um inchaço no nervo ótico e acabou por deslocar-se a um oftalmologista para fazer um exame de rotina. A estudante acabou por ser diagnosticada com glioblastoma, uma forma agressiva e fatal de cancro no cérebro.
A família está devastada com a notícia que abalou completamente as suas vidas, enquanto Laura Nuttall se prepara para lutar contra, pelo menos, seis tumores de cura quase impossível.
No verão passado a jovem iniciou o curso de relações internacionais num colégio em Londres mas acabou por ser obrigada a parar devido a fortes dores de cabeça e se sentir doente.
Ao início pensava que tudo não passada de gripe, mas um exame oftalmológico acabou por diagnosticar o pior. Laura tinha glioblastoma, o tipo de cancro cerebral mais agressivo em adultos.
A família está empenhada em realizar todos os desejos da jovem. Um deles já foi concretizado, toda a família viajou até Liverpool para assistir a um concerto do ex-Beatle Paul McCartney.
Em dezembro a jovem foi convidada pelo Everton para conhecer o plantel do clube de futebol.
Durante o mês de fevereiro, Laura deverá iniciar um processo de quimioterapia intensiva com duração de seis meses. A família ainda tem esperança que a filha consiga sobreviver.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt