Pede namorada morta em casamento
Britânico fez pedido no dia do velório.
Josh Thompson ansiava pelo próximo ano para pedir a namorada, Abigail Hall, em casamento, mas a morte prematura da jovem de 18 anos trocou-lhe as voltas. Apesar da impossibilidade de se casar com a sua amada, o britânico de 22 anos não quis deixar de fazer o tão esperado pedido e, no dia do velório de Abigail, em frente aos sogros e ao caixão da namorada, colocou-lhe o anel de noivado e pediu-a em casamento.
Em seguida anunciou o noivado no Facebook com uma foto das mãos dos dois interlaçadas, com destaque para o anel (foto abaixo).
"Abigail Hall e eu estamos noivos. Ela é a minha vida", escreveu Josh Thompson na legenda da imagem.
"Não há palavras que expressem o amor que sinto por ela, era a razão pela qual eu acordava todas as manhãs. Não há mais ninguém com quem eu gostaria de dividir a minha vida. Amo-te, Panda. Vou amar-te para sempre", escreveu o jovem britânico que estava na Grécia na altura que a namorada morreu.
Abigail Hall estava na primeira semana de aulas da Faculdade de Sheffiels Hallam, onde estudava Ciências Biomédicas. A jovem foi encontrada morta no seu apartamento, na quarta-feira às 19h45, pelos amigos. As autoridades não encontraram indícios de crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt