Kate e Gerry McCann ponderam processar Gonçalo Amaral
Britânicos reagiram ao documentário do misterioso desaparecimento de Maddie da Netflix.
Kate e Gerry McCann ponderam processar de novo Gonçalo Amaral, ex-inspector da Polícia Judiciária. Desta vez, os pais de Madeleine reagiram à pequena parte de um documentário onde o ex-coordenador da PJ de portimão é um dos 30 convidados a falar sobre o mistério do desaparecimento da menina inglesa em 2007.
Gonçalo Amaral volta a dizer que o casal McCann está a mentir. O casal já tinha avançado que não participaria no documentário lançado esta sexta-feira na Netflix.
Dizem que não vêm como é que este programa ajudará na procura por Madeleine e, em particular, ajudar a investigação policial. Kate e Gerry dizem ainda que pode mesmo destruir toda a investigação levada a cabo até aos dias de hoje.
O documentário irá contar com vários testemunhos, exceto dos pais de Maddie. A produtora que produziu o documentário, terá investido cerca de 24 milhões de euros no filme, afirmando que o mesmo poderá "trazer justiça a esta história trágica".
Madeleine McCann desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, na noite de 3 de maio de 2007.
A investigação da Polícia Judiciária e das autoridades inglesas nunca conseguiu chegar a qualquer conclusão sobre o que terá acontecido à menina de três anos mesmo após 12 anos do desaparecimento de Maddie.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt