KFC 'expulsa' menina atacada por pitbull por assustar clientes
Uma menina de 3 anos, que perdeu um olho depois ser atacada por pitbulls, foi abordada pelos funcionários do KFC para que abandonasse o restaurante com a justificação de estar a assustar os clientes.
A cadeia de 'fast food' americana KFC está a levar a cabo uma investigação a um dos seus restaurantes, onde foi pedido a uma menina de três anos que saísse do estabelecimento por, alegadamente, estar a assustar os restantes clientes.
Segundo o jornal inglês 'Mirror', Victoria Wilcher, a menina de três anos, foi vítima de um ataque de três pitbulls, em Abril. O incidente deixou marcas irreparáveis na criança: partiu queixo e nariz, perdeu um olho e sofreu várias cicatrizes profundas no rosto.
A família da criança apresentou uma queixa contra à empresa KFC, esta quinta-feira, mais concretamente contra o restaurante da cadeia situado em Jackson, no Mississipi, nos Estados Unidos.
A cadeia de restaurantes quis prontamente pronunciar-se sobre o assunto: “Levamos estes assuntos muito a sério, uma vez que temos tolerância zero para qualquer tipo de atitude ofensiva e desrespeitosa para com os nossos clientes”, afirmou o porta-voz da empresa, Rick Maynard.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt