Kiev pede ajuda humanitária adicional à Índia
Vice-ministra dos Negócios Estrangeiros ucraniana fez o apelo durante uma reunião com o ministro de Estado indiano dos Negócios Estrangeiros e Cultura.
A vice-ministra dos Negócios Estrangeiros ucraniana entregou às autoridades indianas uma carta na qual Kiev pede ajuda humanitária adicional para lidar com as consequências da invasão russa.
Emine Dzhaparova, que terminou a primeira visita de alto nível do Governo ucraniano à Índia desde o início da guerra na quarta-feira, "entregou uma carta do Presidente [ucraniano Volodymyr] Zelensky ao primeiro-ministro, [indiano Narendra] Modi", informou esta quarta-feira o Ministério dos Negócios Estrangeiros indiano em comunicado.
"Também partilhou o pedido da Ucrânia de provisões humanitárias, incluindo medicamentos e equipamento médico", durante uma reunião com o ministro de Estado indiano dos Negócios Estrangeiros e Cultura, Meenakshi Lekhi, pode ler-se na mesma nota.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt