Luanda rejeita guerra

O ministro angolano sem pasta António Bento Bembe afirma que não há guerra em Cabinda, não dando "qualquer credibilidade" a acusações dos independentistas no sentido de que o conflito prossegue na região. <br/><br/>

31 de dezembro de 2008 às 00:30
Partilhar

Em declarações à Lusa, Bento Bembe reagiu às informações da Frente de Libertação do Estado de Cabinda (FLEC), segundo as quais as forças angolanas terão abatido três militares separatistas, tendo dois sido decapitados.

Na mensagem de Fim-de-Ano, Bento Bembe afirmou que as medidas previstas no Memorando de Entendimento para a Paz em Cabinda estão a ser cumpridas pelas partes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar