Mãe droga filhas de 9 e 12 anos e irmã de 15 para as prostituir em São Paulo

Mulher foi presa na casa onde os crimes ocorriam, num bairro da periferia de Peruíbe.

Prostituição - Imagem ilustrativa Foto: Getty Images
Partilhar

Uma mulher de 28 anos foi presa na cidade brasileira de Peruíbe, no litoral do estado de São Paulo, acusada de dar drogas às duas filhas, de 9 e 12 anos, e a uma irmã, de 15, para as forçar a prostituir-se. A mulher foi presa na casa onde os crimes ocorriam, num bairro da periferia de Peruíbe, depois de denúncias feitas ao Conselho Tutelar de Menores.

De acordo com essas denúncias, a mulher obrigava as duas filhas e a irmã a usarem estupefacientes para as deixar sem poder de reacção. Depois, ela agenciava atos sexuais das meninas com homens da região, que iam até à casa, um imóvel sem quaisquer condições de higiene no bairro Leão Novaes.

Pub

Outra acusação contra a mulher é de abandono das crianças. Ainda segundo as denúncias, a acusada deixava as duas filhas com terceiros vários dias seguidos para ir ela própria prostituir-se na cidade de São Paulo, a 137 km de Peruíbe.

As denúncias foram feitas na passada quinta-feira e a polícia, depois de dois dias de investigações, invadiu o imóvel e resgatou as menores de 9 e 12 anos, levando-as para a esquadra. Ao saber disso, a mulher apareceu na esquadra mais tarde, acompanhada da irmã de 15 anos.

Aos agentes, ela confessou que só era mãe biológica da menina de 9 anos, e não da de 12, que apenas criava. Durante o interrogatório, a menina de 15 confessou também ser obrigada pela irmã a prostituir-se, e a acusada foi presa e incriminada. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar