Mãe mata bebé de dois meses ao saltar de um carro em movimento em Bali
As autoridades locais indicaram que não puderam questionar a mulher, Nicole Stasio, devido ao seu estado de saúde.
Uma mulher americana de 32 anos matou a filha de dois meses ao saltar do carro - onde estava a bebé - que conduzia em Bali, na Indonésia.
Segundo avança a agência Associated Press, testemunhas no local disseram que a mulher saltou do carro, na noite desta terça-feira, num cruzamento com a criança lá dentro.
Moradores daquela zona encontraram o bebé com ferimentos graves a cerca de um quilómetro do local onde a mulher saltou da viatura. A criança morreu sete horas depois no hospital onde a mãe está a ser tratada com um grave estado de depressão.
As autoridades locais indicaram que não puderam questionar a mulher, Nicole Stasio, devido ao seu estado de saúde. A polícia disse que a mulher, nascida na Califórnia, viajou para Bali com os pais em julho. Os pais ficaram em Bali durante 10 dias e Stasio deu à luz na ilha em setembro já sem os pais na ilha.
Questionada sobre a parentalidade da criança, a americana recusou sempre dar uma resposta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt