Mãe morre de enfarte ao saber que o filho foi executado

Mulher ficou extremamente nervosa e angustiada ao ser informada de que o filho tinha sido abatido na rua.

Polícia Militar brasileira Foto: Getty Images
Polícia brasileira Foto: Getty Images
Polícia Civil brasileira Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

As balas disparadas contra um jovem brasileiro residente em Itapipoca, cidade no interior do estado do Ceará, nordeste do Brasil, e que o mataram na noite da passada quarta-feira, provocaram, além da dele, mais uma morte.

Além do jovem, executado por uma dupla armada junto à casa onde morava, no bairro Boa Vista, a mãe dele também morreu, não suportando a notícia da morte do filho.

Pub

De acordo com moradores locais, a mãe do rapaz, ao ser informada de que o filho tinha sido abatido na rua, ficou extremamente nervosa e angustiada, e a dor e o desespero da revelação provocaram-lhe um enfarte. Levada ainda viva para o Hospital Municipal de Itapipoca, a senhora morreu horas depois, na madrugada desta quinta-feira, apesar dos esforços dos médicos para a salvarem.

Numa ação rápida, agentes da Polícia Militar conseguiram deter um dos assassinos, um menor de idade. O outro criminoso conseguiu fugir mas já está identificado e a ser capturado pela polícia.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar