Mata namorada e atira as partes do corpo pela sanita abaixo
Casal discutiu por ciúmes. Homem de 33 anos fez ainda um colar com os dentes da mulher.
Dean Lowe, de 33 anos, foi considerado culpado de espancar a namorada até à morte e de ter amputado as suas partes do corpo para as atirar pela sanita abaixo.
Kirby Noden, de 33 anos, foi morta com uma pedra e uma pela de metal no seu apartamento, na Cornualha, em Inglaterra. O companheiro, um homem obcecado por consumir canábis, fez ainda um colar com os dentes da mulher.
O homem inicialmente negou as acusações de homícidio que racaíram sobre si e alegou que a namorada estava a viver na África do Sul, daí não ter dado sinais de vida nos últimos quatro meses.
Em tribunal, foi afirmado que o homem fez tudo para esconder o crime, mas esqueceu-se de limpar as manchas de sangue, que mais tarde foram encontradas pela polícia nas armas usadas para matar, num colchão e noutras zonas do apartamento.
O homem acabou por confessar que era o autor do homícidio e revelou que os dois discutiram depois deste a acusar de o trair com um amigo. Nos primeiros interrogatórios, o homem tentou vitimizar-se afirmando estar drogado e ter sido violado por dois homens no passado e acusando a vítima de ter espalhado o seu próprio sangue para o incriminar.
No entanto, o juiz rejeitou esta versão dos factos e considerou-o culpado. O casal, juntos há vários anos, levavam uma vida caótica, baseada num consumo excessivo de drogas, de acordo com o juiz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt