Mata rival à facada após receber imagens de sexo explícito
Sarah instigou o ex-namorado ciumento a matar o atual companheiro.
Sarah Bramley está a ser acusada de ter instigado o ex-namorado a matar o atual companheiro, tendo-lhe inclusivamente enviado imagens a fazer sexo oral ao homem.
De acordo com o juiz encarregue do caso, o facto de Bramley ter enviado imagens de sexo explícito com o atual namorado foi "a gota de água" que fez David Saunders cometer o crime, avança a imprensa britânica.
"Estou a caminho. Vou espancá-lo. Vais ver-me zangado. Mantém-o aí", escreveu o atacante em mensagens enviadas a Sarah momentos antes do ataque.
O crime foi cometido com uma faca de cozinha e foi perpetrado à saída de casa de Sarah no ano passado. Saunders terá seguido Michael Lawson durante algum tempo antes de decidir por termo à vida do rival.
A jovem britânica fugiu para a Austrália após tudo acontecer mas foi questionada pelas autoridades tendo regressado ao Reino Unido no mês passado.
Sarah, de 29 anos, vai ser levada a tribunal no próximo mês enquanto David Saunders, o 'ex' que cometeu o crime, foi condenado a 22 anos e meio de pena de prisão efetiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt