Menina de quatro anos torturada por não saber contar até cinco
Criança foi brutalmente agredida pelo padrasto durante dois dias.
Um homem foi detido por ter torturado a enteada durante dois dias em Krasnoyarsk, na Rússia. A menina, de apenas quatro anos foi violentamente agredida pelo homem por, segundo a polícia "não conseguir contar até cinco".
O homem detido, que tem cerca de 20 anos, agrediu a enteada com recurso a um cabo elétrico e um cinto, tento tambem esmurrado e pontapeado a menina. A criança ficou com lesões graves na cabeça, costas, peito, abdómen e braços.
A mãe nunca evitou as agressões e não denunciou o caso à polícia. Justificou tal ato com o facto de "temer perder o companheiro", pelo que optou por tentar tratar a filha em casa.
Uma amiga da família, que viu o estado debilitado da criança e as sequelas que resultaram das agressões, é que acabou por denunciar o caso às autoridades.
O agressor encontra-se preso a aguardar julgamento e pode ser condenado a uma pena de até sete anos de prisão. A menina, assim como a irmã mais velha, de seis anos, foram retiradas à mãe e encontram-se sob custódia dos serviços sociais russos, que já fizeram um apelo para recolha de brinquedos e roupa para as duas meninas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt