Menino de cinco anos morto a tiro pelo vizinho enquanto andava de bicicleta
Homicida de 25 anos era vizinho do pai da criança. Desconhecem-se as motivações do crime.
Cannon Hinnant, um menina de apenas cinco anos, foi morto a tiro enquanto andava de bicicleta perto de sua casa em Wilson, no estado norte-americano de Carolina do Norte. O homicida foi identificado como Darrius Sessoms, um homem de 25 anos que seria vizinho do pai da criança.
O suspeito foi já acusado de homicídio, mas desconhecem-se as motivações do crime que está a causar consternação naquele estado dos EUA. O menino estava na rua a brincar com as duas irmãs quando foi brutalmente assassinado com um tiro na caça.
Dorys Lybrand, vizinha que assistiu a tudo, revelou à comunicação social que, numa fase inicial, achou que o homem estava a brincar com as crianças. Rapidamente mudou de ideias quando este avançou para Cannon, apontou-lhe a arma à cabeça e disparou a sangue frio. Após o crime, Darrius colocou-se em fuga.
Austin Hinnant, o pai da criança afirma não entender as motivações do vizinho pois conhecia-o há oito anos e chegou a recebê-lo para jantar em sua casa. Garante ainda que nunca houve desavenças com Darrius e nada fazia prever o desfecho deste domingo, dia em que ocorreu o homicídio.
O homicida está em prisão preventiva e será ouvido em tribunal a 25 de agosto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt