Mercedes-Benz GLA já tem preços para Portugal
Apresentado há cerca de dois meses, a segunda geração do Mercedes-Benz GLA já está disponível no mercado nacional.
Apresentado há cerca de dois meses, a segunda geração do Mercedes-Benz GLA já está disponível no mercado nacional e nós já sabemos os preços.
Disponível com três motorizações, duas Diesel e uma a gasolina, o novo GLA tem preços a começar nos 40.900 euros para o GLA 200, versão que recorre a um motor 1.3 a gasolina com 163 cv e caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades.
No campo dos Diesel a oferta é formada pelas versões 200 d e 220 d, ambas com um motor 2.0 e caixa automática de oito velocidades. A versão 200 d tem 150 cv de potência, ao passo que a 220 d (também disponível na versão 4MATIC) produz 190 cv.
A versão 220d 4MATIC é, por enquanto, a versão mais cara da gama do novo GLA, com preços a começar nos 54.400 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt