Milionário casa com stripper que afinal era neta

Homem de 68 anos e mulher de 24 não se querem divorciar.

03 de outubro de 2016 às 09:39
03-10-2016_09_34_50 79329260.jpg Foto: Getty Images
Partilhar

Um milionário de 68 anos, residente em Miami, nos EUA está em choque depois de descobrir que a mulher, com quem tinha casado há pouco mais de três meses, é afinal a sua neta biológica.

O homem fez a descoberta quando, ao ver um álbum de fotografias antigo com a mulher, de 24 anos, esta identificou o próprio pai nas imagens.

Pub

O milionário, que não se quis identificar, contou ao Florida Sun Post que depois do fim do primeiro casamento, nunca mais conseguiu voltar a falar com a ex-mulher nem com os filhos. Voltou a casar e a ter filho e divorciou-se novamente em 2009. Dois anos depois ganhou vários milhões de dólares na lotaria, mas dizia que lhe faltava amor.

No ano passado, inscreveu-se numa agência que organiza encontros românticos a homens mais velhos e conheceu a mulher, natural de Jacksonville. A jovem, de 24 anos, trabalhava como stripper. Contou que tinha tido um filho quando era adolescente e que, por isso, foi expulsa de casa pelo pai (filho do milionário). Nunca mais tinha voltado a falar com a família.

"Senti algo estranho quando vi a primeira fotografia dela. Uma sensação de deja vu, mas nunca percebi porque ela me parecia tão familiar. Achei que fosse amor. O casal teve vários encontros e, na passagem de ano, o milionário pediu a namorada em casamento.

Pub

Esta aceitou e o casamento deu-se este verão. A felicidade dos recém-casados foi quando fizeram a chocante descoberta que eram avô e neta, cerca de três meses depois. No entanto, o casal não tem planos de se divorciar.

"Se nunca tivéssemos descoberto, vivíamos felizes juntos e o facto de sermos familiares não deveria mudar isso. Já tenho dois casamentos falhados e não planeio ter um terceiro", afirma o homem de 68 anos. Já a mulher diz que "cada casal é diferente e especial" e que sente "uma ligação tão grande que é mais do que suficiente" para não os fazer desistir do amor que dizem sentir um pelo outro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar