Correio da Manhã

Modelo amamenta filha em desfile da Sports Illustrated
Foto Instagram
Foto Instagram
Foto Instagram
Foto Instagram
Foto Instagram
Foto Instagram
Foto Instagram
15:20
  • Partilhe
Imagens estão a gerar polémica.

Mara Martin não queria acreditar quando viu fotografias suas a amamentar a filha na passerelle de um evento de moda da Sports Illustrated nas manchetes de vários meios de comunicação. 

A imagem foi captada durante um desfile e está a gerar polémica. A modelo, natural do Michigan, nos Estados Unidos, é uma das 16 finalistas do evento de moda da marca e desfilou num fato de banho dourado enquanto amamentava a filha de cinco meses.

A menina, Ari, usava uns auscultadores para estar protegida do barulho da música e multidão. 

Apesar de ter recebido milheres de elogios pela atitude "de coragem", Mara não entende o porquê de tanta atenção. 

"Nem acredito que estou a ver manchetes com fotografias minhas e da minha filha por uma coisa que faço todos os dias", escreveu no Instagram. 

PUBLICIDADE
Para a modelo há outras histórias mais merecedoras de destaque que não são verdadeiramente discutidas no mundo. 

"Uma mulher vai para um campo de treino em duas semanas para servir o nosso país, outra mulher fez uma mastectomia e outra é sobrevivente de cancro, medalha de ouro nos paraolímpicos e mãe. Essas são as histórias que o mundo deve estar a discutir!"

A modelo acrescenta ainda que procura normalizar a amamentação e que as manchetes que se fizeram nem sequer deveria ter sido feitas pois era apenas uma mãe, como muitas outras, que estava a alimentar a sua filha. 


Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE