Monica Lewinsky abandona palestra após pergunta sobre Bill Clinton

Antiga estagiária da Casa Branca tornou-se polémica após caso extra-conjugal com antigo presidente dos EUA.

05 de setembro de 2018 às 15:30
Monica Lewinsky Foto: Getty Images
Monica Lewinsky Foto: Getty Images
Monica Lewinsky Foto: Getty Images
Monica Lewinsky Foto: Getty Images
Bill Clinton Foto: Getty Images

1/5

Partilhar

A antiga estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, abandonou o palco no decorrer de uma conferência em Jerusalém, depois de lhe ser feita uma pergunta sobre Bill Clinton.

É difícil deixar de fazer a ligação entre Monica Lewinsky e o caso extra-conjugal que manteve com Bill Clinton quando ainda era presidente dos EUA, há cerca de 23 anos.

Pub

Presente na conferência sobre os perigos das redes sociais, que decorreu em Israel, a antiga estagiária da Casa Branca abandonou o palco quando lhe foi questionado se ainda espera um pedido de desculpas por parte de Clinton. Nesse momento, Monica pediu desculpa e retirou-se por não ser capaz de responder.

Posteriormente, a norte-americana de 45 anos explicou aos fãs o que se tinha passado na palestra, onde ela era uma das oradoras.

Pub

"Depois de uma conversa sobre os pós e contras da internet, era suposto haver uma entrevista para aprofundar o conteúdo do meu discurso. Os parâmetros eram claros sobre o que iríamos discutir. (A primeira pergunta que a entrevistadora me fez já me tinha sido feita no dia anterior (…) quando ela me fez a pergunta em palco, com desrespeito total, tornou-se claro para mim as suas intenções. Fui-me embora porque actualmente é mais importante que nunca que as mulheres se defendam e não permitam que controlem a sua narrativa. A todos os que estavam a assistir à conferência, lamento a forma como terminou", pode ler-se através do tweet publicado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar