Morre com infeção horas após casar "com o amor da sua vida"
Mulher ficou doente durante o fim-de-semana da cerimónia.
Jamieka McCarthy-Harford, de 26 anos, morreu devido a uma infeção relacionada com a bactéria da meningite apenas horas após ter casado "com o amor da sua vida" numa cerimónia de sonho em Auckland, na Nova Zelândia.
A mulher começou ter sintomas durante o fim-de-semana passado, quando ocorreu a cerimónia, e veio a morrer no mesmo dia do enlace. A sua morte foi um "grande choque" para todos: "Isto é incrivelmente difícil de processar. Ela foi-nos tirada sem aviso por uma doença terrível", revelou o marido Alistair John, citado pelo jornal NZ Herald
O casamento de sonho ocorreu sem problemas na península Whangaparaoa e nada fazia prever a tragédia que iria ocorrer apenas horas depois. Jamieka McCarthy-Harford foi levada ao altar pelo pai e as testemunhas referiram, segundo a mesma publicação, que a jovem estava "muito feliz por estar casada", numa cerimónia "tão bonita e rodeada de amor".
As homenagens a Jamieka já começaram com os pais, o irmão e o marido a deixarem várias mensagens nas redes sociais onde referem como a jovem era "a pessoa mais bondosa do mundo" e que punha sempre "os outros à frente de si mesma".
Foi lançada uma página de angariação de fundos que conta a história de Jamieka e onde são pedidas ajudas financeiras para cobrir as despesas com o seu funeral.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt