Mulher perde a vida em colisão frontal em Espanha e marido morre ao saber a notícia
Homem sofreu um enfarte e morreu no próprio local do acidente.
Uma mulher de 51 anos morreu na sequência de uma colisão frontal, na noite de quarta-feira ao receber a notícia, o marido da vítima teve um ataque cardíaco e acabou por também morrer. O caso aconteceu na região de Moinhos, em Ourense, Espanha, e a causa do acidente foi o facto de o condutor de uma carrinha estar embriagado, com um nível de álcool no sangue de 0,64 mg/l no primeiro teste e 0,58 no segundo, indica a agência de notícias EFE.
A mulher, que estava de regresso do trabalho, ficou encarcerada na viatura após a colisão. Para o local foram acionados intervenção do Serviço Galego de Emergências Sanitárias (061), do Grupo de Emergência Supramunicipal (GES) de Moinhos e da Guarda Civil de Trânsito. O alerta foi dado pelas 23h00 (22h00 em Lisboa).
Depois de retirar a vítima do veículo, já não foi possível reanimar a mulher e o óbito foi declarado no local. O marido sofreu um enfarte e morreu no próprio local do acidente, pelas 00h50 (23h50 em Lisboa).
O homem ainda foi sujeito a manobras de reanimação durante algum tempo, indica a agência espanhola, mas já não foi possível reverter a situação.
O casal tinha um filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt