Multa ou prisão em Hong Kong para posse ou consumo de cigarros eletrónicos em público
Governo pretende encerrar o mercado de dispositivos eletrónicos de fumo, tabaco aquecido e cigarros sem tabaco.
Uma nova lei em Hong Kong, que regula a posse de cigarros eletrónicos e que contempla penas de prisão, entrou esta quarta-feira em vigor.
O Governo do território pretende encerrar o mercado de dispositivos eletrónicos de fumo, tabaco aquecido e cigarros sem tabaco, colocando a região semiautónoma na vanguarda das restrições globais contra os 'vapes'.
As novas normas visam produtos alternativos ao tabaco, proibindo a sua importação, fabrico, venda, promoção e, de forma inédita, posse e consumo em espaços públicos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt