Nicolás Maduro vai usar Facebook para falar aos venezuelanos
O Presidente venezuelano tem 2,7 milhões de seguidores no Twitter.
O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convidou esta quarta-feira os venezuelanos a consultarem frequentemente a sua conta na rede social Facebook, onde escreverá sobre diversos temas de interesse nacional.
"Quero ampliar a minha atividade direta nas redes sociais e a partir de hoje escrever-lhes-ei desde a minha conta no Facebook", afirmou.
O anúncio do chefe de Estado foi feito através da sua conta que pelas 16h00 de quarta-feira (20h30 em Lisboa) contava já com 153.834 seguidores.
Além da foto de perfil do chefe de Estado, a página na rede social apresenta Nicolás Maduro acompanhado do seu vice-presidente, Aristóbulo Istúriz, bem como a primeira-dama Cília Flores, em atividades quotidianas.
"Hoje estive reunido com a equipa coordenadora da Agenda Económica Bolivariana, encabeçada pelo vice-presidente Executivo Aristóbulo Istúriz; verifiquei toda a agenda de decisões que tenho vindo ativando junto do Conselho nacional de Economia Produtiva", explica.
Até agora o Presidente Nicolás Maduro comunicava com os venezuelanos através da rede social de mensagens curtas Twitter, onde tem 2,7 milhões de seguidores, e também através do portal nicolasmaduro.org.ve que usava para publicar fotos e notícias sobre as suas atividades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt