Fogo já foi declarado extinto na Notre-Dame
Serviços de emergência estão atualmente "a examinar o movimento das estruturas e a extinguir os focos residuais" .
O fogo na catedral de Notre-Dame, atingida por um grande incêndio que teve início na segunda-feira, foi esta terça-feira declarado extinto, de acordo com o porta-voz dos bombeiros de Paris, Gabriel Plus.
"O fogo foi extinto na sua totalidade. Agora, esta fase é dos especialistas", declarou Gabriel Plus, numa conferência de imprensa em frente à catedral, em Paris.
O porta-voz dos bombeiros de Paris disse na manhã desta terça-feira que os serviços de emergência estão atualmente "a examinar o movimento das estruturas e a extinguir os focos residuais" e que centenas de bombeiros vão continuar a trabalhar todo o dia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt