Nova secretária de imprensa de Trump despedida após menos de uma semana no cargo
Em conferência de imprensa, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou o despedimento de Katie, mas assumiu ter lhe dito que deveria "reconsiderar" o seu papel.
A nova secretária de imprensa da Casa Branca, Katie Zacharia, foi despedida, avança esta sexta-feira o The New York Times, citando três fontes próximas da Casa Branca.
Em conferência de imprensa ainda esta sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou o despedimento de Katie, mas assumiu ter lhe dito que deveria "reconsiderar" o seu papel.
"Talvez [a posição] não seja para ela", afirmou Donald Trump. "Quero que ela tenha uma boa vida. Ela foi brutalizada pela mídia", disse ainda.
Recorde-se que Katie Zacharia tomou posse há menos de uma semana, a 9 de outubro, e que tem sido fortemente escrutinada pela comunicação social. O escrutínio prende-se, essencialmente, com o facto de ela ter sido apresentada como advogada, quando, na verdade, nunca passou no exame final.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt