Obama apela a "reação" face a "ataques" contra valores fundamentais dos EUA após nova morte pelo ICE
Antigo presidente norte-americano considerou a morte de mais um cidadão por agentes do ICE uma "tragédia desoladora".
O antigo presidente norte-americano Barack Obama considerou a morte de mais um cidadão norte-americano por agentes do ICE, em Minneapolis, uma "tragédia desoladora" e apelou a uma "reação" face aos "ataques" perpetrados conrta os valores fundamentais dos Estados Unidos.
"Cabe a cada cidadão levantar-se contra a injustiça, de proteger as nossas liberdades fundamentais, e responsabilizar o nosso governo", refere Barack Obama, num comunicado citado pela Agência France Presse, no qual critica a administração de Donald Trump, "ansiosa por agravar a situação".
Agentes da polícia anti-imigração dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) mataram no sábado de manhã um homem na cidade de Minneapolis, estado do Minnesota.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt