Pai vai criar sozinho quadrigémeos órfãos de mãe
Mãe morreu no parto. Devastado, o pai tenta agora criar os filhos.
"Eu acordei do melhor dia da minha vida, na manhã seguinte, para o meu pior dia de sempre." Carlos Moraes, de 29 anos, ficou devastado quando a sua mulher, Erica, de 36 anos, morreu no dia do parto dos seus quadrigémeos. Ela perdeu demasiado sangue. "Os meus quatro bebés nasceram e a minha mulher morreu", lamenta o pai.
Minutos antes dos bebés nascerem, Carlos Moraes beijou a mulher e disse-lhe que a amava. Nunca esperou ele que esta fosse a última vez que a iria ver com vida, no dia 15 de janeiro.
Dos quatro bebé, dois deles – Carlos Jr. e Tracey – já estão em casa, os outros dois – Paisley e Erica – ainda estão no hospital. Todos os dias o pai visita-os e acaba também por aprender a cuidar dos filhos. "Estou a aprender tudo, desde como dar-lhes banho, primeiros-socorros, alimentação e como coordenar os horários de sono deles", conta à People. "Eu preciso de estar preparado."
"Quando eu fico sozinho em casa dou comigo a pensar se não estou a viver um pesadelo", confidencia. "A Erica era a pessoa mais especial no mundo e ela merecia estar aqui para amar os seus bebés."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt