Papa Francisco tem "infeção respiratória" e "febre"
Vaticano emitiu um comunicado.
O Papa Francisco, de 88 anos, foi hospitalizado na manhã desta sexta-feira para efetuar exames e continuar o tratamento da bronquite que lhe foi diagnosticada, informou o Vaticano em comunicado, citado pela Reuters.
“Esta manhã, no final das suas audiências, o Papa Francisco foi internado na Policlínica Agostino Gemelli para alguns exames de diagnóstico necessários e para continuar o tratamento da bronquite, ainda em curso, em ambiente hospitalar”, lê-se em comunicado.
A nova atualização divulgada pelo Vaticano revela que o Papa Francisco sofre de uma "infeção respiratória" e "febre", mas encontra-se "estável".
"O Santo Padre, passou por exames especializados e iniciou terapia medicamentosa hospitalar", pode ler-se no último comunicado. "Os testes iniciais mostraram uma infeção respiratória" e "febre", contudo a "condição clínica é regular".
Francisco tem apresentado problemas de saúde nos últimos temos. No início deste mês, o Papa anunciou que que estava a sofrer de uma “forte constipação”. Mais tarde, o Vaticano disse tratar-se de uma bronquite.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt