Pedófilo processa Taylor Swift
Condenado pede 88 milhões de euros à cantora, por esta lhe ter roubado a história da sua vida.
Taylor Swift está a ser alvo de um processo judicial por parte de um condenado por posse de pornografia infantil. Jose Hilario alega que a artista roubou a história da sua vida para as músicas do álbum 1989 e exige uma indemnização de 100 milhões de dólares (88,4 milhões de euros).
"Dói-me a cabeça. Já sofri imensa humilhação", lê-se na intenção judicial escrita à mão pelo recluso.
Segundo o site norte-americano Radar, que teve acesso aos documentos, Hilario, de 35 anos, descreve como tudo aconteceu. Em 2008, pouco depois de Taylor Swift celebrar os 18 anos e atingir a idade adulta, os dois conheceram-se através da Internet. Segundo o condenado, a cantora implorou-lhe para se encontrarem no Skype porque "ela estava sozinha e triste e precisava de alguém com quem falar".
Ainda segundo a versão do homem, falaram "durante dois meses" e mantiveram "uma boa amizade", até que, em abril, Taylor quis tornar a relação mais real e encontraram-se num centro comercial. "Eles abraçaram-se e cumprimentaram-se", escreve o Radar sobre o que se lê no processo. Alguns dias depois, o FBI prendeu Jose Hilario por posse de ficheiros ilegais que exibem "menores de idade envolvidos em atos sexuais explícitos".
Quer conhecer Miley Cyrus
Foi na prisão de Oakdale, no estado norte-americano do Louisiana, que o recluso ouviu o álbum 1989, da artista, lançado em 2014, e descobriu que o tema do disco é "sobre a vida do queixoso". Defende agora que tem direito a ser indemnizado por ter a sua vida roubada e cantada pela jovem de 25 anos.
Mas Hilario tem fé na relação que diz ter criado com Swift e por isso conta com a sua ajuda para resolver os seus "problemas legais". "Sei por experiência própria que a ré tem um bom coração e vai cumprir a promessa que me fez", escreve o recluso, que diz desistir do processo caso ela o ajude "e restaure a amizade".
Como se isso não fosse suficiente, também pede a Taylor Swift que o ajude a conhecer Miley Cyrus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt