Mulher grávida entre os 22 mortos em incêndio num edifício de escritórios em Jacarta
Sete homens e 15 mulheres, incluindo uma grávida, foram retirados sem vida do prédio pelas autoridades.
Um incêndio consumiu esta terça-feira um prédio de escritórios na capital da Indonésia, Jacarta, matando pelo menos 22 pessoas, incluindo uma mulher grávida, informou a polícia.
As chamas consumiram o prédio de sete andares, lançando uma densa nuvem de fumo preta no céu e causando pânico entre moradores e trabalhadores do bairro no centro de Jacarta.
Acredita-se que o incêndio, que começou por volta do meio-dia (hora local), tenha começado no primeiro andar do prédio no bairro antes de se espalhar para outros andares, disse o chefe de polícia.
Centenas de bombeiros e 29 carros foram mobilizados para tentar conter as chamas. A causa do incêndio ainda está a ser investigada, de acordo coma agência de notícias Associated Press (AP).
Muitos funcionários do prédio, que era usado como escritório de vendas e armazenamento de uma empresa de drones, estavam a almocar quando uma bateria começou a soltar faíscas numa área de armazenamento e testes.
O incêndio foi extinto após três horas de intensos esforços. Pelo menos 22 corpos, sete homens e 15 mulheres, incluindo uma grávida, foram retirados do prédio e levados para o hospital para identificação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt