Piloto morre durante voo da American Airlines
Aparelho, contudo, conseguiu aterrar em segurança.
O piloto de um voo de Phoenix para Boston morreu durante a viagem, na noite de domingo para esta segunda-feira, mas o copiloto conseguiu aterrar a aeronave em segurança, revelou a American Airlines.
O avião, um A320, partiu de Phoenix, no Arizona, com 147 passageiros e cinco tripulantes a bordo e mudou a rota para o aeroporto de Siracusa, em Nova Iorque, porque o piloto se estava a sentir mal, tendo este vindo a falecer durante o voo.
De acordo com a American Airlines, o copiloto conseguiu que o avião aterrasse em Siracusa às 07h13 locais (12h13 em Lisboa), tendo o aparelho voltado a decolar rumo ao seu destino inicial, Boston, no Massachusetts, às 08h00 locais (13h00 em Lisboa).
A companhia aérea, que já enviou as condolências à família e aos colegas de trabalho do piloto, não revelou a causa da sua morte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt