Polícia distrai bebé após família sofrer acidente
Pai da menina morreu num despiste de automóvel.
A imagem de um polícia a distrair uma menina de dois anos, ao cantar-lhe uma canção, no local onde a família sofreu um trágico acidente de viação, está a emocionar a América. A fotografia foi tirada por Jessica Doug Matrious, que estava a passar naquela estrada quando o desastre aconteceu. Os bombeiros estavam nesse preciso momento a tentar retirar o corpo do pai, que morreu, do meio dos destroços do veículo todo-o-terreno capotado.
Quando o agente Nick Struck chegou ao local do acidente, em Brighton, Colorado, as equipas de emergência deram-lhe uma criança para cuidar, para que pudessem ainda retirar da viatura o pai, o irmão e a mãe, estes dois últimos sofreram ferimentos graves e foram transportados de emergência para o hospital. Segundo as autoridades, nenhum dos ocupantes da viatura estava a usar cinto de segurança.
"Quando somos chamados ao local de um acidente onde estão envolvidas crianças, nós ficamos logo com um nó no estômago", disse o agente Nick Struck ao canal 9News. "A primeira coisa que fazemos no local é, se pudermos consolar alguém, dirigimo-nos logo às crianças. O que fazemos é mantê-las em segurança, seria o que eu queria que aquele pai fizesse se fosse a minha filha que ali estivesse."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt