Pelo menos 134 pessoas morreram após colapso de ponte suspensa na Índia. Polícia detém nove suspeitos
Cerca de 35 vítimas tinham menos de 14 anos de idade.
Pelo menos 134 pessoas morreram quando uma ponte colapsou, este domingo, na Índia. Centenas de pessoas caíram ao rio, no estado de Gujarate. A polícia do estado ocidental de Gujarat, onde ocorreu a catástrofe, disse à Reuters que tinha detido nove pessoas, responsáveis pela renovação, manutenção e gestão da ponte, na sequência da investigação deste acidente, um dos mais mortíferos da última década naquele país.
Estavam cerca de 400 pessoas na ponte, na altura do incidente e que caíram ao rio Machchhu, refere a estação televisiva local Zee News. Imagens da estação mostravam pessoas a agarrarem-se aos cabos da estrutura. Durante a manhã desta segunda-feira, as autoridades informaram que já tinham feito o resgate de 170 pessoas.
Pelo menos 19 pessoas estão hospitalizadas, acrescentou o governante. Cerca de 35 vítimas tinham menos de 14 anos de idade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt