Professora tem sexo com aluno com necessidades especiais
A mulher pode ter dormido com pelo menos outros três alunos.
Laura Ramos, de 31 anos, casada e com um filho, foi acusada de ter tido sexo no carro com um aluno com necessidades especiais. Segundo a polícia, a professora, de Connecticut, nos Estados Unidos, pode ter dormido com pelo menos outros três alunos.
Quando as primeiras alegações surgiram, a professora negou que tal tinha acontecido. Agora, enfrentando a possibilidade de ter tido sexo com mais crianças, decidiu entregar-se à polícia.
Dias depois de ter sido presa, outro estudante com necessidades educacionais especiais afirmou que também ele tinha tido relações sexuais com a professora.
O jovem afirmou que se tinha encontrado com Ramos num restaurante, antes de ter mantido relações sexuais com ela no carro. A professora também é acusada de ter feito sexo, com o mesmo aluno, numa sala de outro restaurante.
A polícia diz que Laura Ramos admitiu ter feito sexo com o estudante de 18 anos "várias vezes" entre dezembro de 2016 e abril deste ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt