Quais são as profissões mais infiéis?
Um site de encontros para pessoas casadas quis saber quais as profissão de quem procura uma relação extraconjugal.
Será que os homens que têm a profissão de comerciais e as mulheres donas de casa são mais infiéis do que os professores, engenheiros ou operários fabris? O site de encontros para pessoas casadas, Ashley Madison, garante que sim.
Para confirmar as profissões mais infiéis, o site Ashley Madison realizou um inquérito aos seus utilizadores. Na pesquisa, participaram mais de oito mil homens e mais de 5500 mulheres, em Espanha.
Entre os homens, Ashley Madison apurou que 14,7% dos seus utilizadores eram vendedores. Os autores do estudo acreditam que tal se deve à capacidade de comunicação destes profissionais, a atenção dada ao cliente e a rapidez de resposta. Entre as mulheres, as donas de casa são as mais referidas (19,6%).
No segundo lugar da lista masculina aparecem os trabalhadores por conta própria, com 9,4%. Ser dono de uma empresa e chefe de si próprio são as razões que levam esta profissão a estar colocada nos primeiros lugares, até mesmo pela disponibilidade de horários que permite.
Quanto às mulheres, a segunda profissão mais infiel é a de médica ou enfermeira (9,3%). O site de encontros para casados acredita que a sala de descanso dos hospitais facilita as relações extraconjugais.
Os empresários, para os homens (7,4%), e as empregadas de loja, para as mulheres (8,6%), ocupam o terceiro lugar da lista. Acreditam os autores que o trabalho de empregador requer imaginação e estratégia, qualidades úteis para manter um caso amoroso secreto.
A hotelaria e o setor imobiliário e bancário são outras profissões referidas na lista da empresa de encontros extraconjugais, precisamente pela disponibilidade maior que estas pessoas têm relativamente a outras profissões.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER A FOTOGALERIA
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt