Rapariga confessa não conseguir parar de trair o namorado
Jovem diz estar apaixonada mas não se consegue controlar.
Uma jovem britânica pediu conselhos à coluna sentimental do jornal The Sun por não ser capaz de parar de trair o namorado. Apesar de estar apaixonada e considerar que o seu companheiro é "muito bonito" - e o sexo "otimo" - a rapariga, de 21 anos confessa que o engana constantemente.
O casal está junto aos fins-de-semana mas, às quartas-feiras, a jovem sai com os amigos para uma discoteca e acaba sempre por se envolver com outros homens.
A rapariga, que não foi identificada, conta que sente estar a seguir o mesmo caminho da mãe. Os seus pais casaram-se jovens quando a mulher ficou grávida e, quando o pai morreu, ela nunca mais foi a mesma.
A progenitora começou a sair com vários homens e chegou a namorar com dois ao mesmo tempo. Apesar de o marido ter sido o amor da sua vida, a mãe da jovem "usava-os para não ficar sozinha".
Como conselho, foi dito à rapariga britânica que terá de pensar bem se quer ter "sexo casual" ou estar com alguém durante toda a vida. "Estás a arriscar magoá-lo e a perder a tua auto-estima", foi ainda dito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt