Reação de Christine Lagarde após ouvir Ivanka Trump torna-se viral

Filha de Donald Trump esteve na Cúpula do G20, uma conferência que decorreu no Japão.

30 de junho de 2019 às 17:04
Christine Lagarde e Ivanka Trump Foto: Twitter
Christine Lagarde e Ivanka Trump Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Ivanka Trump acompanhou o pai, Donald Trump, durante a Cúpula do G20, uma conferência que decorreu este fim de semana no Japão. A sua presença poderá não ter sido encarada com agrado por alguns líderes mundiais, em especial por Christine Lagarde.

Esta ideia surgiu após a conta oficial do Palácio Eliseu, em França, ter partilhado um vídeo na sua conta oficial, em que mostrou uma conversa de Ivanka Trump com alguns nomes da política, entre eles Emmanuel Macron, Theresa May, Justin Trudeau e Christine Lagarde.

Pub

A filha do Presidente dos EUA decidiu trocar algumas palavras diretamente com a primeira-ministra britânica. Nas imagens, pode ver-se que a certa altura, a diretora do Fundo Monetário Internacional lançou um olhar que muitos utilizadores das redes sociais interpretaram como desprezo e de desaprovação.

Várias foram as pessoas que notaram um olhar lateral de Lagarde e alegaram, na Internet, que ela continuava sobre a sombra do pai. "O governo francês mostrou e queimou a épica Barbie" ou "a reação de Lagarde precisa de ser engarrafada e vendida com urgência" foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais.

A imprensa internacional também não deixou passar este vídeo em branco.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar