Reunião extraordinária dos chefes da diplomacia da UE no domingo para discutir escalada de tensão no Médio Oriente
Ministros dos Negócios Estrangeiros dos Estados-membros da União Europeia vão reunir-se por videoconferência.
Os ministros dos Negócios Estrangeiros dos Estados-membros da União Europeia vão reunir-se por videoconferência no domingo para discutir a questão do Irão e impactos, anunciou a chefe da diplomacia da UE, Kaja Kallas.
A reunião visa "discutir a questão do Irão e os acontecimentos em rápida evolução no Médio Oriente, escreveu Kallas na rede social X.
"Os ataques indiscriminados do regime iraniano contra os seus vizinhos acarretam o risco de arrastar a região para uma guerra mais ampla, e nós condenamo-los", referiu a alta representante da UE para os Negócios Estrangeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt