Robert de Niro gostava de dar "um murro na cara" de Trump

Ator grava mensagem irada contra o candidato republicano.

09 de outubro de 2016 às 16:07
Partilhar

Ele é "tão absurdamente estúpido", "um punk", "um porco", "um palhaço", "um embaraço para este país". O ator Robert de Niro não poupa nas palavras para descrever o compatriota Donald Trump, numa mensagem vídeo divulgada pelo programa 'Kelly File', do canal de televisão Fox. A mensagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais. 

O ator de 'Touro Enraivecido" mostra que Trump o tira do sério. Um outro vídeo divulgado este domingo, mostra uma entrevista ao vivo que deu no Dubai para promover o seu novo filme - "Mãos de Pedra", em que volta ao universo do boxe. Robert De Niro confessa perante uma vasta plateia que "adorava dar um murro na cara" do candidato republicano.

Pub

De Niro diz que não compreende como é que Trump chegou até aqui -  não se conforma com facto de o milionário ser o candidato que vai disputar a eleição com Clinton. "Podemos não gostar de Hillary, mas ela é uma veterana, é uma adulta e sabe o que está a fazer".

A mensagem de vídeo de Robert de Niro sobre Trump já foi vista 14 milhões de vezes no Facebook. Trump e Hllary Clinton travam este domingo o segundo de três debates entre os dois principais candidatos às eleições de novembro.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar