Sou vampiro e vou beber o teu sangue

As autoridades identificaram e prenderam um quarto suspeito de envolvimento na violação e homicídio da estudante britânica Meredith Kercher, encontrada com a garganta cortada a 1 de Novembro, em Perúgia, Itália. Rudy Herman Guede, de 20 anos, foi identificado a partir de um vídeo que colocou no YouTube no qual afirma ser “um vampiro bebedor de sangue”.

21 de novembro de 2007 às 00:00
Sou vampiro e vou beber o teu sangue
Partilhar

Guede foi detido por ordem da polícia italiana na cidade de Mainz, Alemanha. depois de terem sido descobertas impressões digitais suas, manchadas de sangue, no quarto onde foi encontrado o cadáver de Meredith.

No estranho vídeo da internet, Guede, aparentemente bêbedo ou drogado, afirma: “Não sou terrestre [...], sou um vampiro, sou o Drácula. Vou chupar o teu sangue”. Numa legenda, pode ler-se: “Adeus, meus queridos, esta é uma oferenda de Deus. Digam-me tudo e não perguntem nada”.

Pub

As primeiras pistas sobre o envolvimento de Guede – que tem nacionalidade italiana e marfinense – partiram de Stefano Bonassi, que vivia no apartamento por debaixo do ocupado pela estudante britânica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar