TRAGÉDIA COM BALÃO DE AR QUENTE

Três pessoas morreram, esta sexta-feira, em Santiago de Compostela, no Norte de Espanha, ao atirarem-se de um balão de ar quente depois de este se ter incendiado em pleno voo. O balão, de promoção publicitária, acabou por cair nos terrenos da Universidade de Compostela.

23 de abril de 2004 às 14:57
Partilhar

Pouco depois de ter levantado voo do Monte Pedroso, na região de Vista Alegre, por volta das 09h30, o balão de ar quente, fretado por uma empresa de Valladolid, começou a arder, obrigando os três tripulantes a lançarem-se para o vazio de uma altura de cerca de 20 metros, segundo referiram testemunhas que presenciaram a tragédia.

Os corpos das vítimas, o piloto do balão e duas outras pessoas de uma empresa que trabalha com a organização da Feira da Ampliación, a que o aeróstato fazia publicidade, foram encontrados em chamas a pouco metros uns dos outros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar