Quatro mortos e cinco feridos em tiroteio na Carolina do Norte
Suspeito é acusado de abrir fogo na noite de sábado a partir de um barco contra um grupo de pessoas reunidas na American Fish Company em Southport.
Um tiroteio no estado norte-americano da Carolina do Norte provocou a morte de quatro pessoas deixando outras cinco feridas e o suspeito foi detido, informaram este domingo as autoridades.
O suspeito é acusado de abrir fogo na noite de sábado a partir de um barco contra um grupo de pessoas reunidas na American Fish Company em Southport, uma cidade portuária a cerca de 48 quilómetros a sul de Wilmington, disse o chefe da polícia Todd Coring.
Um balanço anterior divulgado pelo chefe da polícia de Grand Blanc, William Renye, dava conta de dois mortos e oito feridos hospitalizados.
"Mais dois corpos" foram encontrados nos escombros da igreja incendiada pelo suspeito, disse Renye, numa conferência de imprensa. "Isto eleva o número total de vítimas para quatro", acrescentou, no domingo à noite.
O suspeito é acusado de homicídio, tentativa de homicídio e cinco acusações de agressão com arma mortal, segundo a porta-voz da cidade, ChyAnn Ketchum.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt