Trio preso por violar éguas, uma vaca, uma cabra e vários cães
Polícia encontrou vídeos caseiros na quinta onde estes três homens viviam.
Três homens foram presos, na Pensilvânia, Estados Unidos, por violarem nove éguas, uma vaca, um cabra e vários cães durante pelo menos 12 anos.
Matthew Brubaker, de 31 anos, Terry Wallace, de 41, e Marc Measnikoff, de 34, forçaram ainda um adolescente a agarrar nos animais enquanto abusavam sexualmente dos mesmos.
Os três foram condenados a uma pena de prisão de 20 a 41 anos por 1400 crimes de violação de animais, crueldade, negligência para com o menor e corrupção do menor, segundo avança o jornal The Independent.
A descoberta da violência contra estes animais foi feita pela polícia que encontrou vídeos caseiros dos abusos, equipamentos de gravação e câmeras na quinta onde estes três homens viviam.
O jovem de 16 anos denunciou o trio às autoridades e ficou sob a alçada das autoridades apesar de não haver indicação de que tenha sido abusado sexualmente.
Os animais foram todos resgatados e a polícia tem trabalhado com a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais para encontrar um local apropriado para serem realojados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt