Trump ameaça Hillary com mais revelações
Republicano alerta que pode fazer novas referências ao passado sexual de Bill Clinton.
O candidato republicano à presidência dos EUA chamou "hipócrita" à rival democrata, Hillary Clinton, por ter referido as afirmações sexistas e obscenas que ele fez em 2005 sobre as mulheres, que foram reveladas dois dias antes do debate entre os dois na TV. Trump considera as suas palavras "conversa de balneário" sem significado e ameaça a rival de falar, de novo, de atos graves que a envolvem.
"Se eles quiserem revelar mais gravações nas quais digo coisas impróprias, nós vamos continuar a falar de Bill e Hillary Clinton e das coisas impróprias que fizeram", afirmou Trump, depois de um debate com Hillary ao qual levou quatro alegadas vítimas de abusos sexuais do ex-presidente Bill Clinton, as quais Hillary terá também insultado e até ameaçado para proteger o marido.
Trump atacou igualmente republicanos como Paul Ryan, presidente da Câmara de Representantes, que, após o debate, se distanciou de Trump e deu por garantida a vitória de Hillary nas presidenciais de 8 de novembro.
"Ainda bem que me livrei das grilhetas e agora posso lutar pela América como quero", afirmou Trump, reagindo ao que considera um abandono por parte dos republicanos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt