Trump deixa aviso ao Irão: “Nunca mais voltem a ameaçar os EUA”
Líder iraniano tinha afirmado que ao comprarem uma guerra com o Irão, os EUA estariam a comprar "mãe das guerras".
O presidente dos EUA, Donald Trump, deixou uma ameaça a Hassan Rohani, o líder do Irão, depois deste ter avisado o país norte-americano para que "não brincasse com a cauda do leão", garantindo que um conflito com Teerão seria "a mãe de todas as guerras". Trump não se deixou ficar e, através do Twitter, avisou que o Irão "vai sofrer consequências" caso continue a ameaçar os Estados Unidos.
"Para o presidente Rouhani: Nunca, nunca mais ameace os Estados Unidos ou vai sofrer as consequências que poucos na História sofreram antes. Já não somos um país que acata as suas palavras dementes de violência e morte. Tenha mais atenção!", escreveu o presidente na conta de Twitter, usando sempre letras maiúsculas na sua mensagem.
To Iranian President Rouhani: NEVER, EVER THREATEN THE UNITED STATES AGAIN OR YOU WILL SUFFER CONSEQUENCES THE LIKES OF WHICH FEW THROUGHOUT HISTORY HAVE EVER SUFFERED BEFORE. WE ARE NO LONGER A COUNTRY THAT WILL STAND FOR YOUR DEMENTED WORDS OF VIOLENCE & DEATH. BE CAUTIOUS!
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt