Trump diz que interessados em ficheiros de Epstein "são más pessoas"
Presidente diz que “não entende por que é que alguém se interessaria pelo caso Epstein"
Donald Trump pediu à procuradora-geral dos EUA que divulgue “o que ela considerar credível” sobre o caso Jeffrey Epstein. No entanto, apesar de ter defendido mais transparência, o presidente norte-americano diz que não percebe o interesse do caso. “Não entendo por que é que alguém se interessaria pelo caso Epstein. É sórdido, mas é chato. Acho que só as pessoas muito más, incluindo as ‘Fake News’, querem manter algo assim. Mas deixem as pessoas obterem informações confiáveis sobre o magnata”, disse.
Durante a campanha, Trump prometeu divulgar toda a “a verdade” sobre o caso Epstein. Agora mudou o discurso e diz que não se deveria gastar mais tempo com tal, o que levou a uma onda de criticas por parte dos próprios aliados do movimento Make America Great Again (MAGA). O presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, o republicano Mike Johnson, também já exigiu que os documentos deveriam ser tornados públicos.
Jeffrey Epstein suicidou-se numa prisão de Nova Iorque em 2019. Mas as circunstâncias levantaram muitas teorias da conspiração, já que o empresário milionário estava prestes a revelar nomes dos envolvidos nos crimes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt