Tubarão branco mata produtor televisivo
Adam Strange, um conceituado produtor televisivo de 46 anos, morreu depois de ter sido atacado por um tubarão branco enquanto nadava ao largo de uma praia situada no norte da Nova Zelândia, informaram hoje as autoridades locais.
Strange foi encontrado na quarta-feira à tarde, após ter sido "mordido por um grande tubarão", na praia de Muriwai, a cerca de 30 quilómetros de Auckland.
A praia onde ocorreu o ataque mortífero foi isolada pela polícia neozelandesa e fechada aos mais de 200 banhistas que se encontravam no local no momento do incidente, cuja área está a ser patrulhada. Os ataques de tubarões em águas neozelandesas são raros.
Dados citados pela agência noticiosa espanhola Efe indicam que desde 1830 apenas se registaram 14 ocorrências.
Para além de ter realizado vários anúncios para marcas como a Pepsi e a Firestone, Adam Strange ganhou o prémio de Melhor Curta-Metragem no Festival de Berlim, em 2009.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt