Turista diz que viu um homem sair do apartamento dos McCann horas antes do desaparecimento de Maddie
Documentário da Netflix aborda os vários pontos da investigação do desaparecimento da menina britânica.
Uma turista que se encontrava no apartamento acima de onde estavam os McCann alega de ter visto um "homem suspeito" abrir o portão das traseiras horas antes de Madeleine McCann desaparecer.
Carole Tranmer visitava a tia no resort da Praia da Luz em Portugal quando se deparou com esta suspeito e revelou a informação às autoridades.
Esta é outra das teses apresentadas no novo documentário da Netflix sobre Madeleine, intitulado 'O desaparecimento de Madeleine McCann'. A suspeita de Carole é contada através de investigador e autor irlandês, Anthony Summers, conhecido por investigar as várias teorias sobre o mistério de Maddie.
"Ao olhar para baixo, no apartamento da família McCann, vi alguém a sair do apartamento, fechando o portão com muito cuidado e silenciosamente" disse o investigador citando Carole.
Segundo a turista, este homem teria um comportamento suspeito. Terá olhado à sua volta, fechou o portão com cuidado e saiu de forma apressada.
O novo documentário de oito episódios analisa os acontecimentos que levaram ao desaparecimento de Maddie, a noite em que a menina britânica desapareceu sem deixar rasto.
Madeleine estava de férias com os pais, irmãos e um grupo de amigos de Kate e Gerry quando ela desapareceu a 3 de maio de 2007.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt