Vaticano escolheu médico do Atlético de Madrid para tratar do joelho do Papa Francisco
Desde maio que o Papa Francisco tem aparecido numa cadeira de rodas, ou de bengala, devido a uma doença no joelho.
O Vaticano requisitou os serviços do chefe do departamento médico do Clube Atlético de Madrid para tratar o joelho do Papa Francisco.
José María Villalón, distinto médico na área de traumatologia desportiva, atende jogadores de futebol no clube desde 1995 e descreveu o Papa como uma pessoa "muito charmosa, mas também teimosa".
José María Villalón, distinto médico na área de traumatologia desportiva, atende jogadores de futebol no clube desde 1995 e descreveu o Papa como uma pessoa "muito charmosa, mas também teimosa".Segundo o jornal britânico The Guardian, desde maio que o Papa Francisco tem aparecido numa cadeira de rodas, ou de bengala, devido a uma doença no joelho. Não se sabe ao certo qual o problema que Francisco sofre e Villalón apenas revelou que foi chamado para "melhorar a mobilidade e interromper o processo artrítico", sem recorrer a cirurgia. O médico do clube madrileno disse ainda que ficou muito nervoso quando recebeu a chamada do Vaticano, porque é uma grande responsabilidade tratar da recuperação do pontífice.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt