Venezuela: 14 reféns em tribunal
A polícia venezuelana confirmou este sábado o fim de um violento assalto perpetrado sexta-feira por quatro indivíduos no tribunal de Carúpano, que fizeram 14 reféns, para resgatar dois réus acusados de roubo.
Os agressores entraram num tribunal, a 500 quilómetros a leste de Caracas, empunhando pistolas e explosivos C4. 'Conseguiu-se chegar ao fim do assalto com a intervenção do procurador superior e do presidente do circuito judicial', explicou o comissário Pablo Herédia do Corpo de Investigação Científica, Penal e Criminalística.
Três dos agressores foram capturados pela polícia e o último acabou por se entregar depois de exigir a presença do presidente do Círculo Judicial de Carúpano e do procurador superior do Estado de Sucre.
Durante mais de três horas, tempo em que decorreu o assalto, uma juíza, uma secretária, quatro oficiais de segurança, um advogado e outras sete pessoas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt